Tokyo Mew Mew New ganha trailer e data de estreia

Tokyo Mew Mew New ganha trailer e data de estreia

Foi anunciado esta terça (22) o primeiro vídeo promocional completo de Tokyo Mew Mew, adaptação do mangá de Reiko Yoshida e Mia Ikumi.



O vídeo apresenta a música “Cat! Shite Super Girls”, mais membros do elenco e a estreia do anime, que será em julho.

VEJA TAMBÉM:  One Piece pode durar mais 8 anos? Dubladora afirma que sim

Confira:

O anime irá estrear na TV Tokyo e suas afiliadas em julho. Para comemorar o novo anime, o mangá original terá uma nova edição com novas ilustrações de capa de Ikumi. Os três primeiros volumes serão lançados em 13 de maio.

O anime conta a história de Ichigo Momomiya, uma garota que se transforma em Mew Ichigo (Strawberry) com o poder do gato leopardo Iriomote para salvar a terra dos alienígenas parasitas Chimera Anima.

Sinopse: Ichigo está num encontro com seu crush quando de repente acaba envolvida em um estranho incidente que faz com que seu DNA seja mesclado com o de um gato selvagem quase extinto. Outras quatro garotas também passam por situações parecidas, mostrando que tudo pode fazer parte de um plano maior. Ichigo e suas amigas foram escolhidas para participar de um projeto secreto chamado “Projeto Mew”. A missão: proteger o planeta de alienígenas que estão usando animais para atacar os humanos.

O mangá original de Tokyo Mew Mew foi publicado entre 2000 e 2003 na revista Nakayoshi, possuindo um total de sete volumes encadernados. A série também teve uma sequência chamada Tokyo Mew Mew à La Mode, encerrada em dois volumes.

A primeira adaptação para anime da série foi feita pelo Studio Pierrot e contou com 52 episódios ao todo. No Brasil, o anime foi exibido pelo Cartoon Network e pelo Boomerang com o título As Super Gatinhas. A obra original de Reiko Yoshida e Mia Ikumi foi lançada pela Panini no Brasil.

Fonte: ANN

Formado em ADS, professor de karate e fissurado pela cultura japonesa. Sou redator, administrador e fundador do site Anime Profile. Meu Instagram: @evs.sou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui