Comentando sobre The God of High School – Episódio 7

431

Começamos o episódio novamente com explicações do que se trata o “God of High School”, com uma demonstração de alguns deuses e uns personagens que irão aparecer ainda, já utilizando poderes.

deuses em the god of high school

Depois dessa breve explicação, entramos no torneio. Uma disputa de 3 vs 3, com 3 rounds. O que se torna engraçado aqui (e uma baita de uma trolagem) é que o nosso protagonista aparenta ter uma nova técnica, já que seu novo mestre aparece meio que de fundo. Mas aí o que acontece? Esse negócio dos pontos da errado! Pô, pensei que ia ver uma baita batalha!

Enquanto o torneio rola, mudamos para a cena que mostra o comissário Q morto, isso já tinha sido mostrado no finalzinho do episódio 6. Particularmente fiquei até desanimado achando que realmente ele teria morrido, mas cara tava vivo e meteu o sarrafo no vilão (coisa bonita de se ver sempre)!

Daí temos uns pequenos flashbacks dos oponentes do torneio, coisa que a gente não dá tanta importância, já que provavelmente nem veremos mais eles. Mas de certa forma foi bom, já que é demonstrado mais personagens usando alguns poderes, e que de acordo com Mira, se chama “Charyeok” (nome bem incomum).

Voltando para a cena do comissário. Cara, ver um personagem usar uma foice é muito massa. Acho muito legal personagens que usam esse tipo de arma. Aqui descobrimos como se chama a organização inimiga, (clichê de todo anime de ação né!), “Nox”. E novos inimigos aparecem, uma luta com animações sensacionais!

Mudamos para o torneio novamente. Mira tá lutando, dá um chutão na cara da inimiga e acaba a luta. Sim, só isso que tenho pra comentar mesmo…

Eu quero falar é sobre a tal organização Nox e os comissários lutando! Cara, ver uma nova comissária lutando com poder de fogo e um dragão fodasticamente foda, é muito foda! Se não entendeu, vão lá assistir caramba, tá na Crunchyroll!

A menina carrega uma cruz como arma e fala um monte de palavrão… Enfim, hipocrisia…

Aí começa o novo round, com novas equipes de 3 vs 3. Aqui temos um oponente daqueles bem ruim que não luta na amizade, quer mesmo é humilhar o oponente.

Mas aí com tamanha injustiça, Jin vai entrar que nem a última vez pra separar né? Não! Mira impede que Jin faça besteira, mas aí o que acontece? Daewi entra no ringue dessa vez! Quem diria…

Mas não sendo suficiente a humilhação ao seu oponente, o cara de cabelo azul mostra seu poder que parece uma boca de tubarão e destroça o coitado “mago”.

Enfim…

Episódio cheio de revelações. Lutas boas. Vemos vários novos poderes dessa vez, e futuros inimigos!

Você pode assistir The God of High School na Crunchyroll clicando AQUI.

Sobre o autor: Everson Sousa Otaku Verificado
Administrador e fundador do site animePROFILE. Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas e também sou faixa preta (e professor) de Karate. Uma verdade absoluta: Megaman X ao X8 são os melhores jogos de todos os tempos, mas vocês não estão prontos para essa conversa... (exceto o X7, aquilo é ridículo!)

Bem vindo ao animePROFILE

Encontre otakus, troque ideias, faça amigos

Comentários

Nenhum comentário ainda