Sword Art Online Progressive: Aria of a Starless Night tem novo trailer divulgado

Sword Art Online Progressive: Aria of a Starless Night tem novo trailer divulgado

Nesta quarta-feira (15) foi divulgado o novo trailer do longa-metragem de Sword Art Online Progressive: Aria of a Starless Night, baseado no spin-off de Sword Art Online.

Veja também: Sword Art Online Progressive: novo vídeo divulgado

Confira o trailer:

A produção está pelo estúdio A-1 Pictures. O anime retrata a história do encontro entre Kirito e Asuna no 1º andar de Aincrad na visão de Asuna (ao invés de Kirito).

Você poderá assistir Sword Art Online na Crunchyroll e Funimation, com opção de áudio originais com legendas. Já na Netflix, você poderá encontrar até a 1ª parte do arco Alicization, também com legendas.

Sword Art Online Progressive: Aria of a Starless Night tem lançamento previsto para 30 de outubro nos cinemas japoneses.

Sobre Sword Art Online

Sword Art Online é uma série de light novel escrita por Reki Kawahara e ilustrada por abec. O enredo da série ocorre em um futuro próximo e se concentra em vários mundos de realidade virtual de MMORPG.

A série é publicada sob a impressão Dengeki Bunko da editora ASCII Media Works desde 10 de abril de 2009, com uma série spin-off lançada em outubro de 2012. A série gerou dez adaptações em séries de mangá publicadas pela editora ASCII Media Works e Kadokawa. No Brasil, cinco adaptações em mangá foram licenciadas e publicadas pela editora Panini Comics. Uma série de televisão de anime produzida pela A-1 Pictures foi exibida no Japão entre julho e dezembro de 2012, com um episódio OVA chamado Extra Edition exibido em 31 de dezembro de 2013, e uma segunda temporada intitulada Sword Art Online II exibida entre julho e dezembro de 2014. Quatro jogos eletrônicos baseados na série foram lançadas no PlayStation Portable, PlayStation Vita, PlayStation 3 e PlayStation 4. Um filme animado intitulado Sword Art Online The Movie: Ordinal Scale com uma história original escrita por Kawahara estreou no Japão e no Sudeste Asiático em 18 de fevereiro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui