Suposto fã ucraniano de One Piece não quer morrer antes de ver o final da série

Suposto fã ucraniano de One Piece não quer morrer antes de ver o final da série

Uma publicação no Reddit se tornou viral devido a um suposto usuário da Ucrânia que “não quer morrer sem ver o fim de One Piece.



O usuário u/I_m_dead_inside escreveu em seu post:

“Porra, cara, porra. Eu não quero morrer. Tenho muitos arrependimentos na vida, mas um dos meus maiores arrependimentos será morrer sem saber o que One Piece realmente é. Realmente tem sido um passeio longo e divertido, pessoal. Espero que todos vocês vivam para ver o fim desta jornada. Estou ouvindo rajadas e acho que minha jornada termina aqui. Adeus nakama!”

O usuário não menciona em nenhuma publicação que vem da Ucrânia, mas depois escreve que “tem que fugir”, o que indica que está no país invadido e não no invasor. Em uma atualização posterior, ele escreveu:

“Esta pode ser minha última atualização. Não tenho muitos dados móveis e o Wi-Fi foi cortado. Quero responder a todos, mas não tenho tempo para isso. Acordei com pequenas explosões e vou procurar abrigo em uma escola próxima. Quanto à saída, apenas mulheres com filhos e homens com muito dinheiro o fazem. Ler todos os comentários me deu força e incentivo. Eu nunca tinha recebido tal ato de bondade. Eu farei o meu melhor para sobreviver. Vou atualizar se eu sobreviver.”

Mais tarde, ele atualizou novamente o mesmo post:

VEJA TAMBÉM:  One Piece: Red tem visuais de Nami, Sanji e Usopp revelados

“Atualmente estou vivo. Posso postar esta atualização porque peguei o telefone de uma pessoa morta do hospital, peguei o cartão SIM e coloquei no meu. Eu já li o último capítulo e é incrível. Eu não quero morrer antes do fim, e vou tentar o meu melhor para sobreviver. Não posso sair deste inferno. Para os homens saírem, é preciso subornar muito.”

Claro que não há confirmação de que o usuário em questão é da Ucrânia, ainda que a última postagem (feita há dois dias) foi considerada “incrível demais para ser real”. Deve-se notar que, infelizmente, surgiram usuários nas redes sociais que inventam incríveis histórias de guerra para se tornar virais, o que ofusca aqueles que são reais, devido as que as reais acabarem não sendo tão interessantes para os internautas para serem viralizadas.

Fonte: Reddit

Formado em ADS, professor de karate e fissurado pela cultura japonesa. Sou redator, administrador e fundador do site Anime Profile. Meu Instagram: @evs.sou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui