[SPOILERS] Sword Art Online: Progressive ganha novo visual e vídeo promocional

[SPOILERS] Sword Art Online: Progressive ganha novo visual e vídeo promocional

Sword Art Online -Progressive- Aria of a Starless Night teve um novo vídeo promocional revelando algumas cenas COM SPOILERS da batalha final do primeiro andar de Aincrad, além de uma nova ilustração promocional com destaque em Asuna, Mito e Kirito.



Veja Também: One Piece: Netflix revela o elenco principal do live-action de One Piece

O filme sequência do filme também já foi anunciada e tem estreia para 2022.

Confira o vídeo promocional:

Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Night, que é uma recontagem do primeiro arco da franquia Sword Art Online baseada nas light novels Reki Kawahara, a sequência recebeu o subtítulo “Scherzo of Deep Night”, nome que faz referência ao 5º andar de Aincrad.

Sobre Sword Art Online

Sword Art Online é uma série de light novel escrita por Reki Kawahara e ilustrada por abec. O enredo da série ocorre em um futuro próximo e se concentra em vários mundos de realidade virtual de MMORPG.

VEJA TAMBÉM:  Sword Art Online: Progressive: anunciado sequência para os cinemas

A série é publicada sob a impressão Dengeki Bunko da editora ASCII Media Works desde 10 de abril de 2009, com uma série spin-off lançada em outubro de 2012. A série gerou dez adaptações em séries de mangá publicadas pela editora ASCII Media Works e Kadokawa. No Brasil, cinco adaptações em mangá foram licenciadas e publicadas pela editora Panini Comics. Uma série de televisão de anime produzida pela A-1 Pictures foi exibida no Japão entre julho e dezembro de 2012, com um episódio OVA chamado Extra Edition exibido em 31 de dezembro de 2013, e uma segunda temporada intitulada Sword Art Online II exibida entre julho e dezembro de 2014. Quatro jogos eletrônicos baseados na série foram lançadas no PlayStation Portable, PlayStation Vita, PlayStation 3 e PlayStation 4. Um filme animado intitulado Sword Art Online The Movie: Ordinal Scale com uma história original escrita por Kawahara estreou no Japão e no Sudeste Asiático em 18 de fevereiro de 2017.

Fonte: Twitter

Formado em ADS, professor de karate e fissurado pela cultura japonesa. Sou redator, administrador e fundador do site Anime Profile. Meu Instagram: @evs.sou

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui