SPOILER: Cap 55 do mangá de Boruto indica triste fim de Kurama

Preparado pra chorar?

Naruto Shippuden / Boruto: Naruto Next Generations / Divulgação

Tenho que admitir que ao ver esses spoiler, eu comecei a tremer. Senhoras e senhores, tudo indica que Kurama irá nos deixar no capítulo 55 do mangá de Boruto.

Avisando que as raws estão em baixa qualidade, então, os diálogos poderão está fora de contexto.

Code parece indagando sobre o receptáculo de Momoshiki (Uzumaki Boruto).

Code e Isshiki parecem dialogando. “É um poder desleixado, por isso ele confia seu poder ao Code. Herdará a ‘vontade’ dos Otsutsuki, a alma dele desaparecerá em breve, mas a vontade dos Otsutsuki não deverá sumir”. Provavelmente se referindo a Boruto com o Karma de Momoshiki.

Mas os que nos interessa é o que aconteceu com Naruto e Kurama. Nessa parte da raw do capitulo 55 do mangá de Boruto, vemos claramente que Naruto não possui mais a marca da Kurama em seu rosto. Aparentemente, Kurama diz ao Naruto pra ele “ser um mestre melhor…” Naruto pede que Kurama não se vá. Antes disso, Kurama diz para qle que “esse é o caminho”.

A muito tempo se vinha especulando sobre a morte de Naruto, mas sinceramente, eu não esperava que só a Kurama partiria. Claro, ainda temos vários e vários capítulos pela frente, e não temos toda a certeza do que temos pela frente, mas como já é visto de costume, aos que partiram, nunca mais voltaram (exceto com o Edo Tensei né).

Então, você esperava por essa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui