Shingeki no Kyojin: Yuuki Kaji, voz de Eren, quase perdeu a voz durante a gravação do 21º episódio da temporada final

O dublado de Eren Yeager, Yuugi Kaji (do anime Shingeki no Kyojin: The Final Season), postou em sua conta oficial do Twitter que quase “perdeu a voz” devido ao drama que o personagem exigia durante a gravação de seus diálogos para o 6º episódio da segunda parte desta temporada final.



Veja Também: My Dress-Up Darling tem novo vídeo promocional do episódio 5

“Este é um episódio que superou minhas expectativas, onde tive desafios difíceis porque não sabia o que estava por vir. Este é o episódio em que quase perdi minha voz interpretando Eren. É assustador e difícil de imaginar, mas por favor, esperem por isso!”

VEJA TAMBÉM:  Attack on Titan: parte 3 da temporada final é anunciada para 2023

Esta segunda parte está sendo transmitida desde 9 de janeiro e está confirmada com um total de doze episódios, enquanto as  plataformas Crunchyroll  e  Funimation  são responsáveis ​​por sua distribuição no Ocidente. A primeira parte teve um total de dezesseis episódios e foi lançada em dezembro de 2020, então a contagem total para a temporada final é de vinte e oito episódios.

Fonte: conta oficial de Yuuki Kaji no Twitter

Formado em ADS, professor de karate e fissurado pela cultura japonesa. Sou redator, administrador e fundador do site Anime Profile. Meu Instagram: @evs.sou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui