Foi anunciado que o mangá de Shaman King ganhará um novo anime em 2021, para a alegria de muitos fãs da obra de Hiroyuki Takei, que teve seus altos e baixos por desavenças com sua antiga editora.

O remake deverá trazer vários elementos da antiga animação para gerar nostalgia aos fãs e deverá adaptar a história por completo desta vez, assim como está acontecendo com a nova versão de Fruits Basket. Novas informações devem ser reveladas em breve.

Saiba Mais:

Shaman King estreou na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em 1998. A série terminou abruptamente em 2004, embora uma reimpressão do mangá tenha revelado um “final verdadeiro” em 2009. Takei desenhou uma série de contos intitulados Shaman King 0 na revista Jump X a partir de novembro de 2011, e publicou uma série de sequências intitulada Shaman King Flowers na mesma revista de 2012 a 2014.

Takei lançou um novo arco para seu mangá intitulado Shaman King The Super Star na revista Shonen Magazine Edge em maio de 2018. A revista revelou em dezembro que o mangá estava chegando ao seu clímax. A edição de abril revelou que a obra seria retomada em 17 de abril.

Viz Media publicou todos os 32 volumes do mangá Shaman King original de 2003 a 2011, mas não possui mais a licença da obra. A editora japonesa Kodansha agora está listada como proprietária da marca comercial de “Shaman King” no Japão, Europa e Estados Unidos.

Compartilhe esta postagem!

Deixe um comentário