Rurouni Kenshi: The Final tem novo trailer com confronto de Kenshin e Enishi

Com música tema da banda ONE OK ROCK

SHUEISHA / Divulgação

O site oficial da adaptação em live-action postou um novo trailer de Runouni Kenshi: The Final, com a música tema “Renegades” cantada pela banda de J-Rock ONE OK ROCK.

A primeira parte que iria estrear no dia 3 de julho de 2020 (intitulada “Runouni Kenshi: The Final”), agora chegará aos cinemas japoneses no dia 23 de abril de 2021. Já a segunda (intitulada “Runouni Kenshi: The Beginning”) iria chegar no dia 7 de agosto de 2020 mas agora a nova data será para o dia 4 de junho de 2021. Ambos os filmes foram adiados devido a pandemia da COVID-19.

Leia também: Trailer do filme de Gintama faz paródia com Dragon Ball Z

Os filmes irão adaptar o arco final da tiragem original do mangá: o Arco “Jinchuu”. Kenshi precisa confrontar um intrépido comerciante de armas ilegais chamado Enishi, que possui forte ligação com o passado do andarilho. The Final focará nesse confronto, enquanto The Beginning contará como Kenshi conseguiu sua famosa cicatriz.

Confira o trailer:

Mais Sobre o live-action de Runoushi Kenshi

O live-action de Runouni Kenshi (mas conhecido como Samurai X aqui no Brasil) é uma adaptação do mangá de ação de época de Nobuhiro Watsuki.