Round 6: Estudante norte-coreano será executado por cópia ilegal da série

19
Round 6: Estudando norte-coreano será executado por cópia ilegal da série

Um estudando norte-coreano foi preso por contrabandear ilegalmente uma cópia digital da Netflix chamada de “Squid Game” (conhecido como Round 6). O aluno foi submetido a julgamento, o que resultou em sentença de morte.

Veja Também: Boku no Hero Academia: 6ª temporada ganha novo visual

O estudante do ensino médio estava voltando de sua viagem à China, onde trouxe a série para casa em um pendrive, onde manteve em segredo. O aluno, distraindo a atenção das autoridades, vendia cópias para pessoas aleatórias e ainda para alunos de escolas diferentes.

O aluno será executado por um pelotão de fuzilamento, onde muitos compararam isso ao método de execução mostrado na série ao “eliminar” um participante do jogo. Depois disso, o governo norte-coreano emitiu a seguinte mensagem sobre o que aconteceu:

“O Comitê Central demitiu o diretor da escola, a secretária da juventude e o professor da turma. Eles também foram expulsos da festa. É verdade que eles serão enviados para trabalhar em minas de carvão ou exilados para áreas rurais do país, por isso outros professores temem que isso possa acontecer com eles se um de seus alunos também estiver envolvido na investigação.

Como muitos sabem, a Coreia do Norte é bem rígida com seus habitantes, limitando qualquer liberdade de expressão, e já que esta é tomada contra o governo, muitas vezes termina em um final trágico.

Fonte: Sankaku Complex


Você agora pode enviar artigos para o site! Clique AQUI e veja como!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui