Re:ZERO Season 2: impressões finais

rezero 2
Re:ZERO Season 2 / Divulgação

Começo as impressões finais dizendo logo algo que eu não esperava: as bruxas acabaram sendo terapeutas do Subaru. É uma daquelas reviravoltas, mas no fim, acaba não sendo tão surpreendente se você parar pra pensar um pouco. O anime andou focado desde o primeiro episódio da Season 2, e no último episódio, acabamos tendo um certo amadurecimento do nosso protagonista.

rezero 2 1

Já as bruxas podem não seguir a moralidade humana convencional, mas de certa forma, seu distanciamento da sociedade acaba tornando mais fácil para elas apreciar Subaru como um indivíduo.

Várias cenas nessa temporada, desde o reencontro com seus pais no ep 4, até suas dolorosas interações com Beatrice e o julgamento em que ele vê seus amigos lamentando suas mortes, ficou estabelecido que Subaru é o tipo de pessoa que não percebe que está sendo amado por outras pessoas. Até a bruxa Satella diz para ele se amar também, uma das coisas mais interessante que aconteceram (já que desde o primeiro episódio da série ela era taxada como uma vilã).

rezero 2 2

Durante TODO esse tempo, ela fica dizendo repetidamente “aishite” (eu te amo), e nunca tinha acrescentado um “me ame”, que normalmente seria como se interpretaria a palavra no contexto, então, ela realmente queria dizer “ame a si mesmo”.

Aquele momento em que Subaru tem sua primeira conversa descente com Satella é um dos momento mais poderosos do anime (e isso com certeza foi considerado por muita gente).

rezero 2 3

Fora isso, temos a cena em que Roswall é um idiota.

rezero 2 4
rezero 2 5

Enquanto Otto afirma que realmente se preocupa com Subaru! Aquele soco foi um “soco da amizade”!

rezero 2 6

Enfim, Re:ZERO é uma daquelas obras que, quando você termina o episódio da semana, fica pensativo durante o restante dela. Sempre nos surpreendendo, momento emocionantes, mesmo que vejamos algo bem repetitivo: Subaru morrendo.

Há, antes que eu esqueça, a “Dark Emilia” foi bem daora… (imagem em destaque desse post)

Você pode assistir Re:ZERO Season 2 na Crunchyroll clicando AQUI.

INFORMAÇÕES GERAIS
Impressões finais
9.8

Comente esta Postagem

Bem vindo ao animePROFILE

Encontre otakus, troque ideias, faça amigos

Comentários

Nenhum comentário ainda