Re:ZERO: 2ª temporada é atualmente a mais assistida na Netflix no Japão

Japão é outro nível

234

Diferente do resto do mundo, a Netflix Japan transmite Re:ZERO (e os demais animes) à medida que é transmitido no país (e se for original, até antes). Isso significa que animes, como Re:ZERO, podem ser assistidas no serviço de streaming na semana em que vão ao ar na TV, embora com um pequeno atraso de apenas 1 dia.

Esse pequeno atraso não limitou o hype do anime no japão. A Netflix Japan anunciou em seu Twitter do anime em 10 de setembro, que Re:ZERO é atualmente o mais assistido na plataforma no momento.

Saiba Mais

Re:ZERO tem como produtoras TV Tokyo, Media Factory, Kadokawa Shoten, AT-X, Magic Capsule , Memory-Tech , Hakuhodo DY Music & Pictures, licenciada pela Funimation e tem a White Fox como estúdio. O anime tem com gêneros Isekai, Ação, Fantasia e Psicológico.

Sobre o autor: Everson Sousa Otaku Verificado
Administrador e fundador do site animePROFILE. Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas e também sou faixa preta (e professor) de Karate. Uma verdade absoluta: Megaman X ao X8 são os melhores jogos de todos os tempos, mas vocês não estão prontos para essa conversa... (exceto o X7, aquilo é ridículo!)

Bem vindo ao animePROFILE

Encontre otakus, troque ideias, faça amigos

Comentários

Nenhum comentário ainda