Anime Profile

Fãs percebem referência ao Bob Esponja na dublagem de Demon Slayer!

# Publicidade
Fãs percebem referência ao Bob Esponja na dublagem de Demon Slayer!
Demon Slayer / Divulgação

Quem assistiu Demon Slayer dublado na Netflix provavelmente deu risada nessa parte!
No episódio 4 da temporada 5, durante o arco do treinamento dos Hashiras, acontece uma cena divertida em que Tanjiro e Muichiro Tokito disputam pra ver quem consegue fazer o aviãozinho de papel voar mais longe.

Até aí tudo normal… mas de repente, Tanjiro solta a frase:

“Vocês estão prontas, crianças?”

Sim, é exatamente a fala de abertura do Bob Esponja!

E claro, muitos fãs — inclusive eu — não resistiram e completaram mentalmente com o clássico:

“Estamos, capitão!”

Esse momento é exclusivo da versão dublada em português, mostrando mais uma vez o bom humor e a criatividade da dublagem brasileira. Mesmo em um arco intenso, Demon Slayer conseguiu literalmente “fazer alguém sorrir”, como o nome do episódio já dizia.

Você também percebeu essa referência? Conta aí nos comentários se deu risada na hora!

Saiba Mais Sobre Demon Slayer

DemonSlayer CoverArt
Reprodução

A aclamada série japonesa, também conhecida como Kimetsu no Yaiba, conquistou milhões de fãs ao redor do mundo com sua mistura de ação intensa, visual deslumbrante e uma história emocionante. A trama acompanha Tanjiro Kamado, um jovem gentil que se torna caçador de demônios após sua família ser atacada, em uma jornada marcada por coragem, amizade e superação.

Você pode assistir Demon Slayer na Crunchyroll e na Netflix, com episódios legendados e dublados em ótima qualidade.

Siga a gente no Instagram e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!