Anime Profile

Record of Ragnarok promete grande anúncio na Comic Zenon de 25 de março

Record of Ragnarok promete grande anúncio na Comic Zenon de 25 de março
Record of Ragnarok / Reprodução

Os fãs de Record of Ragnarok podem começar a contagem regressiva! Foi confirmado que a próxima edição da revista Comic Zenon, prevista para o dia 25 de março de 2025, trará um anúncio importante relacionado à popular série de mangá, criada por Shinya Umemura, Takumi Fukui e Ajichika.

Embora o conteúdo do anúncio permaneça um mistério, especulações já estão fervilhando na comunidade de fãs. As possibilidades vão desde um novo arco narrativo no mangá até atualizações sobre adaptações para o anime ou até mesmo um projeto completamente inédito.

Desde sua estreia, Record of Ragnarok conquistou uma legião de seguidores ao redor do mundo, misturando batalhas épicas entre deuses e humanos com uma narrativa repleta de emoção e estratégia. O que será que os criadores têm reservado para nós desta vez?

Fonte: Critical Hits


Descubra mais sobre Anime Profile

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Siga a gente no Instagram e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!
Facebook
Twitter/X

# SOBRE O AUTOR

Everson Sousa

Everson Sousa

Formado em ADS, professor de desenvolvimento de sistemas e de karate, também fissurado pela cultura japonesa. Sou fundador do site Anime Profile.

# VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trio Yuji, Megumi e Nobara em momento de tensão

Em nossa análise das teorias sobre o fim de Jujutsu Kaisen, mergulhamos no …

Review Girls Band Cry

Girls Band Cry é um anime produzido pela Toei Animation e lançado na Temporada de Primavera de 2024 (Abril/2024 à Junho/2024), contendo 13 episódios.

A Crunchyroll, destino definitivo do anime, confirma presença mais uma vez na CCXP25. Com o …

# DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *