QUIZ: Você sabe mesmo sobre Demon Slayer?

Tudo planejado para entrar no Esquadrão de Exterminadores de Demon Slayer? Então queremos ver se você é capaz de responder 100% desse QUIZ e nos mostrar que você poderá ser o próximo Hashiha!

Saiba mais sobre Demon Slayer

Kimetsu no Yaiba , é uma série japonesa de mangá shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shōnen Jump, com seus capítulos sendo reunidos, até o momento, em 22 volumes tankōbon pela editora Shueisha. Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, foi exibida entre 6 de abril e 28 de setembro de 2019.

Em setembro de 2019, foi divulgado que todos os volumes juntos da série já tinham excedido mais de 10 milhões de cópias vendidas. Em dezembro de 2019, o mangá já contava com mais de 25 milhões de cópias em circulação.

Ambientada no Japão durante o Período Taishō (1912-1926), a história gira ao entorno de Tanjirō Kamado, um garoto bondoso e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, ganhando dinheiro vendendo carvão, assim como seu falecido pai. Certo dia, ao voltar para casa após ter ido a uma cidade vender carvão, Tanjiro descobre que toda sua família foi atacada por onis, sendo que uma de suas irmãs, Nezuko, é a única que sobreviveu ao ataque. Nezuko então passa a ser um oni, mas ela surpreendentemente ainda demonstra sinais de emoções e pensamentos humanos. Tanjirō decide então se tornar um caçador de onis, e com a ajuda de Nezuko, passa a sair em jornadas pelo Japão a fim de impedir que a mesma tragédia que afetou sua família aconteça com outras pessoas, enquanto que ele busca uma maneira de tornar Nezuko humana novamente.

Você pode assistir Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba na Crunchyroll.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui