Primeiras Impressões de Attack on Titan Final Season

34
Attack on Titan Final Season / Divulgação

Estamos na reta final de um dos melhores animes já vistos, e não é por pouco. Attack on Titan Final Season foi tão esperado que em seu lançamento, o site da Crunchyroll, que trasmite o anime, até caiu devido a tantos acessos. Não é brincadeira!

Ao assistir ao primeiro episódio, deparamos com uns titans “novos” (vide aqueles que não leram o mangá). Uma guerra em conjunto de titans e humanos é algo meio anormal, mas foi bem impressionante, mais ainda por causa das estratégias abordadas!

O titan Galliard me impressionou bastante, pela sua mobilidade e velocidade. Pode ser que foi devido a boa animação se compararmos com as temporadas anteriores? Pode. Mas a mobilidade desse titã foi algo que eu não esperava logo de cara.

Logo vemos também o titan Encouraçado, que já vimos nas temporadas anteriores e que ainda é um dos melhores titans para se assim dizer.

O primeiro episódio dessa última temporada foi iltitulado como “O Outro Lado do Oceano”, que é uma adaptação dos dois capítulos do mangá, o de número 91 e o 92.

Nesse episódio inteiro é ambientado boa parte em uma trincheira, no meio de uma guerra exaustiva promovida pelo exército de Marley. Em meio a guerra, conhecemos a jovem Gabi Braun, que se oferece uma ideia para o exército avançar, criando uma armadilha para explodir o trem que carrega a artilharia anti-titan, para assim começar a invasão.

Enfim…

Você pode assistir a última temporada de Attack on Titan na Crunchyroll. Novos episódios todos os Domingos as 17:45.

INFORMAÇÕES GERAIS
Última temporada começou incrível!
9.9
Everson Sousa avatar
Administrador e fundador do site animePROFILE. Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas e também sou faixa preta (e professor) de Karate. Uma verdade absoluta: Megaman X ao X8 são os melhores jogos de todos os tempos, mas vocês não estão prontos para essa conversa... (exceto o X7, aquilo é ridículo!)

Comente esta Postagem

Bem vindo ao animePROFILE

Encontre otakus, troque ideias, faça amigos

Comentários

Nenhum comentário ainda