ONE PIECE: LUFFY É BRASILEIRO? CONTA OFICIAL DO LIVE ACTION CONFIRMA NACIONALIDADE DOS PERSONAGENS

Etnia dos personagens devem respeitar as citadas por Eiichiro Oda em 2009

0
98

Desde o anúncio da live-action de One Piece na Netflix, mesmo com receio se a obra seria respeitada, os fãs vem recebendo boas notícias a respeito da produção da série. Um exemplo disso é a escolha de Marty Adelstein (produtor), Matt Owens (roteirista) e Steven Maeda (showrunner), que dizem acompanhar One Piece. Além disso o próprio Eiichiro Oda se mostra bastante empolgado e ao mesmo tempo preocupado para que a adaptão agrade os fãs.

Recentemente, após um usuário do Twitter pedir para que haja diversidade entre a tripulação chapéu de palha, a conta oficial da live-action respondeu com várias bandeiras de diferentes países somadas, resultando em uma pirata. O próprio perfil também já havia pedido a opinião dos fãs de quem deveria ser os melhores atores nos papéis de Nami e Sanji.

Como a bandeira brasileira é a primeira, o que se deixar a entender é que ela representa o Luffy. Já a segunda seria a de Zoro, que sempre foi apontado como sendo japônes. Além disso elas  batem com descrição dada por Oda, em 2009, ao responder a pergunta de quais seriam as nacionalidades dos personagens, caso a história se passasse no mundo real.

No entanto não se pode dizer como isso poderia ser usado na série, já que dentro do mundo de One Piece nenhum desse países existem. O que se pode pensar é que isso seja pelo menos um requisito para a escolha das características dos atores, mesmo que não sejam realmente desses países, já que isso poderia dificultar na produção da obra.

Compartilhe esta postagem!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários