Novo filme de Madoka Magica é anunciado

Anunciado novo filme de Madoka Magica

Foi anunciado que Puella Magi Madoka Magica irá ganhar um novo filme. Anúncio foi feito em um evento realizado em comemoração aos 10 anos da franquia. O filme será intitulado como “Puella Magi Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten“.

Confira o teaser com o anúncio:

Puella Magi Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten ainda não teve sua data de lançamento nem sinopses revelados. Aqui no Brasil, o anime está disponível nas plataformas Crunchyroll e Netflix.

Imagens: SHAFT / Aniplex / Madoka Magica

Saiba Mais

Puella Magi Madoka Magica, ou simplesmente referida como Madoka Magica, é uma franquia de mídia japonesa, iniciada como uma série de anime produzida pela Shaft e pela Aniplex. O enredo segue um grupo de garotas estudantes do ensino médio que optam por se tornarem garotas mágicas, com o objetivo de batalhar contra inimigas surreais denominadas de “bruxas”. Consequentemente, elas aprendem sobre as angústias e os perigos associados aos seus novos papéis. A série teve direção de Akiyuki Shinbo, roteiro escrito por Gen Urobuchi, design original de personagens por Ume Aoki, adaptação de design de personagens por Takahiro Kishida, e composição musical por Yuki Kajiura.

Os primeiros dez episódios da série foram ao ar no Japão entre janeiro e março de 2011, sendo transmitidos pela TBS e pela MBS, enquanto os dois últimos episódios foram adiados até abril de 2011 devido ao terremoto e ao tsunami de Tōhoku de 2011.

O anime recebeu diversas adaptações para mangá, sendo essas publicadas pela Houbunsha no Japão. Uma adaptação do anime para light novel foi publicada pela Nitroplus a partir de agosto de 2011, e uma revista de mangá dedicada a série, chamada Manga Time Kirara Magica, começou a ser publicada pela Houbunsha a partir de junho de 2012. No Brasil, a adaptação da série para light novel e parte das adaptações para mangá são licenciadas pela editora NewPOP desde 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui