My Hero Academia: confira a abertura e encerramento da 5ª temporada

Divulgadas pela TOHO Animation, a quinta temporada de My Hero Academia, voltou a ser transmitida pela TV japonesa em 27 de março, com um capítulo de resumo da temporada anterior, confirmando também que a série terá um total de 25 episódios.

Veja também: My Hero Academia: World Heroes Mission ganha cartaz e sinopse

A abertura intitulada como “No. 1”, é interpretada pela banda DISH, e o tema de encerramento se chama “Ashiato” (Footprints), pelo grupo The Peggies. Confira:

Recentemente o mangá original de My Hero Academia atingiu a marca de 50 milhões de cópias em circulação no mundo todo, além do terceiro filme animado da franquia, intitulado My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes Mission, irá estrear no Japão no dia 6 de agosto de 2021.

Confira a sinopse:

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui