Mulher vende coleção de Yu-Gi-Oh! do marido depois de descobrir traição

Imagem: Yu-Gi-Oh!

No Japão, no site “Yahoo! Leilões”, foi cadastrada uma coleção de 26 caixas com várias cartas raras e antigas da franquia Yu-Gi-Oh!. O curioso é que a coleção foi vendida pela esposa do dono da coleção após descobrir traições.

Pelo menos 25 delas parecem não ter sido abertas e muitas delas pertencem a primeira edição, incluindo pacotes que são praticamente raros hoje em dia. O vendedor (ou seja, a esposa), também postou a seguinte mensagem:

“Essa é a minha primeira participação no Yahoo! Leilões. Como um ato de vingança contra meu marido por me trair decidi vender sua coleção. Os itens não foram abertos, então eu ficaria feliz se conseguisse um bom preço por eles! As caixas estão em uma prateleira com tampa, então não estão nem empoeiradas. Não estou muito familiarizada com os jogos de cartas colecionáveis mas, aos meus olhos inexperientes, os itens estão livres de danos ou rasgos, portanto, aceitem a condição de como estão. Obrigada”.

O leilão foi aberto em 10 de abril ao preço de 1 iene (equivalente há $0,0092), o que em um curto período, já chegou a marca de 8.036.000 ienes (cerca de $73.500), causando várias reações:

  • “ Sei que traiu, mas não vai longe demais para vender seus pertences também?.
  • ” Se ele vai ficar com raiva de alguém, o marido deve ficar com raiva de si mesmo por ser infiel, não com sua esposa .”
  • ” Uma única caixa não aberta da primeira série pode custar várias dezenas de milhares de ienes sozinha, então ela será vendida por uma tonelada de dinheiro .”
  • ” Parece que a outra mulher usou uma moeda de troca de Lealdade com ele .”
  • ” Eu me pergunto se o marido é uma das pessoas que está fazendo uma oferta, tentando obter sua coleção de volta .”

O que você achou dessa situação?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui