Morre Yuuji Suzuki, diretor de Edens Zero

Morre Yuuji Suzuki, diretor de Edens Zero

Após a transmissão do 25º e último episódio de Edens Zero, o site oficial do anime anunciou que o diretor da série, Yuuji Suzuki, morreu em 9 de setembro em um hospital em Tóquio.

Veja também: Jornadas Pokémon: Cynthia retorna após 9 anos

Antes de comandar Edens Zero com o diretor-chefe Shinji Ishihara, Suzuki atuou como diretor de episódios na segunda e última temporada de Fairy Tail, Saint Seiya: Soul of Gold, Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu! e Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalites.

Suzuki recentemente trabalhou como diretora de ação para Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu durante a temporada de verão 2021.

Fonte: Oricon News, via MAL


Mais Sobre Edens Zero

A história segue Shiki, um órfão que mora num planeta habitado apenas por robôs, após Rebecca e seu gato falante Happy chegarem neste planeta com a intenção de gravarem vídeos para uma plataforma semelhante ao Youtube chamada B-Cube eles se deparam com Shiki que faz amizade com a dupla rapidamente. Os três embarcam numa aventura pelo universo em busca de uma deusa que atende pelo nome de Mãe. A obra começou a ser publicada em 2018 pela Kodansha e no Brasil é publicada pela editora JBC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui