Kimetsu no Yaiba: confira as atrizes que os japoneses gostariam que interpretasse Nezuko em um live action

Nezuko de Kimetsu no Yaiba / Divulgação

Em uma notícia no Yahoo Japan, foi perguntado aos leitores quem eles gostariam que interpretasse Nezuko (do anime Kimetsu no Yaiba) em um adaptação live action.

A enquete teve total de 1.860 votos, sendo realizada de 21 de agosto a 9 de setembro de 2020. Abaixo, as atrizes ganhadoras da votação:

3º Lugar: Minami Hamade

Minami Hamabe 1024x576 1
© Minami Hamabe

Com apenas 20 anos, interpretou Yumeko Jabami no live action de Kakeguru, Menma no live action de Anohana e Emma no próximo live action de Yakusoku no Neverland. O motivo de escolherem ela, seria por causa da fofura que transmite e suas expressões adoráveis do seu rosto jovem.

2º Lugar: Mei Nagano

Mei Nagano 1
© Mei Nagano

Com 21 anos, fez aparições nos live actions de Rurouni Kenshin e Ore Monogatari!! interpretando Rinko Yamato. As razões para escolherem ela é pela sua educação e cosplays que ela já realizou.

1º Lugar: Kanna Hashimoto

Kanna Hashimoto 3 1024x576 1
© Kanna Hashimoto

Também com 21 anos, interpretou Kagura no live action de Gintama, Ritsu em Ansatsu Kyoushitsu, Kaguya Shinomiya em Kaguya-Sama: Love is War! e Kokomi Teruhashi em Saiki Kusuo no Psi-man. O motivo por ela está em primeiro lugar se dá pelas suas expressões adoráveis, seu rosto lindo, e alguns declararam “ser a única que consegue fazer expressões chocantes sem a necessidade de falar”.

Comente esta Postagem

Bem vindo ao animePROFILE

Encontre otakus, troque ideias, faça amigos

Comentários

Nenhum comentário ainda