Anime Profile

Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito se mantém em 1º lugar de bilheteria no seu segundo fim de semana

Design sem nome

Depois de uma estreia histórica repleta de recordes, o filme “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito“, primeiro da nova trilogia da franquia, conquistou números expressivos na bilheteria japonesa. O filme já é considerado um sucesso absoluto, principalmente por ter superado os números do Quarteto Fantástico: Primeiros passos, novo filme do universo Marvel.

Na segunda semana em exibição, o filme arrecadou aproximadamente 3,09 bilhões de ienes (cerca de 116,2 milhões de reais), com a venda de 2,212 milhões de ingressos. Apesar de uma queda de 44% em relação ao fim de semana de estreia, o longa manteve a liderança nas bilheterias por dois fins de semana consecutivos, conforme dados do portal Kogyo Tsushinsha.

Em apenas oito dias, “Castelo Infinito” superou a marca de 10 bilhões de ienes (cerca de 374,89 milhões de reais), quebrando o recorde de velocidade de arrecadação estabelecido por “Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train” (2020), que levou 10 dias para atingir esse valor.

Atualmente, o filme já acumulou cerca de 12,87 bilhões de ienes (aproximadamente 486,6 milhões de reais), com mais de 9,1 milhões de ingressos vendidos. Com esses números, “Castelo Infinito” ocupa a 29ª posição no ranking de maior bilheteria da história do Japão, ultrapassando o filme “Jurassic Park” (1993).


Descubra mais sobre Anime Profile

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Siga a gente no Instagram e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!
Facebook
Twitter/X

# SOBRE O AUTOR

Andersonsil

Andersonsil

Sou formado em jornalismo e falo bastante sobre esportes em Pernambuco. Decidi me aventurar em algo que também amo muito, que são os animes e a cultura pop num geral.

# VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quem ainda não conhece DAN DA DAN está dentro de uma caverna. O …

A TV Cultura, uma das emissoras de televisão mais tradicionais do Brasil, está …

# DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *