Jujutsu Kaisen chega com exclusividade na Crunchyroll em outubro

O anime estréia em Outubro de 2020.

0
35

A Crunchyroll anuncia hoje que a tão esperada adaptação em anime de Jujutsu Kaisen chegará com exclusividade na plataforma, como parte da temporada de outubro da Crunchyroll. A série estará disponível para fãs de animes de Brasil e Portugal.

Confira abaixo o trailer oficial da série:

MAPPA, um dos pilares da animação japonesa, produzirá a animação da série, com a direção de Sunghoo Park. MAPPA e Park foram os responsáveis pelo extremamente popular The God of High School, um Crunchyroll Original, então fãs desta série não podem deixar de acompanhar a estreia de Jujutsu Kaisen em outubro na Crunchyroll.

arte promocional de Jujutsu Kaisen

Saiba Mais

Para fãs que queiram conferir o mangá antes da estreia do anime, Jujutsu Kaisen é publicado pela Shueisha no Japão e pela Panini/Planet Mangá no Brasil.

Sobre o autor: Everson Sousa Otaku Verificado
Administrador e fundador do site animePROFILE. Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas e também sou faixa preta (e professor) de Karate. Uma verdade absoluta: Megaman X ao X8 são os melhores jogos de todos os tempos, mas vocês não estão prontos para essa conversa... (exceto o X7, aquilo é ridículo!)

Bem vindo ao animePROFILE

Encontre otakus, troque ideias, faça amigos

Comentários

Nenhum comentário ainda