Jujutsu Kaisen 0: filme revela visual para exibição em IMAX

Jujutsu Kaisen 0: filme revela visual para exibição em IMAX

Foi divulgado pela conta oficial do Twitter do anime, uma imagem promocional para a exibição nos cinemas IMAX no Japão do filme de Jujutsu Kaisen 0. O filme terá início no mesmo dia da estreia geral, em 24 de dezembro.



Veja Também: Kaifuku: cena erótica do anime foi exibida em sala de aula

A imagem mostra os personagens Satoru Gojou, Yuuta Okkotsu e Suguru Getou. Confira:

O filme tem estreia marcada para 24 de dezembro nos cinemas do Japão, e vai adaptar a parte no mangá também conhecido como “Volume 0”, tendo o título oficial de Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Koto Senmon Gakkou.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:  Beyblade: filme em live-action será produzido pela Paramount

Sinopse: O estudante colegial Yuuta Okkosu deseja ser executado porque sofre com as ações de Rika Orimoto, espírito rancoroso que a possui. Enquanto isso, Satoru Gojou, professor que ensina a exorcizar “maldições”, transfere Yuuta para Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo.

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, serializado na Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018. Os capítulos individuais são compilados em volume tankōbon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini.

Fonte: Twitter

Formado em ADS, professor de karate e fissurado pela cultura japonesa. Sou redator, administrador e fundador do site Anime Profile. Meu Instagram: @evs.sou

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui