Jornadas Pokémon: Dawn retorna ao anime após 9 anos

Pokémon Jornadas: Dawn retorna ao anime após 9 anos

O site oficial da franquia de Pokémon divulgou uma nova imagem promocional, revelando o retorno de uma personagem em Jornadas Pokémon: Dawn (Hikari), que serão exibidos nos dias 23 e 30 de julho respectivamente, pela primeira vez após nove anos. No poster, podemos ver os Pokémon Darkrai e Cresselia de fundo.

Confira o trailer:

Embora a série tenha entrado em hiato em abril de 2020 devido a pandemia do COVID-19, ela finalmente foi retomada em junho do mesmo ano, permanecendo ativa até o momento. A Netflix tem em seu catálogo em torno de 48 episódios disponíveis até o momento.

Fonte: Comic Natalie, via Kudasai
Imagens: Jornadas Pokémon


Sobre Jornadas Pokémon

Esta é a lista de episódios de Pokémon Journeys: The Series, conhecido no Japão como Pocket Monsters. É a vigésima terceira temporada do anime Pokémon. A temporada estreou em 17 de novembro de 2019 no Japão. Ash está acompanhado de seu parceiro: Go com seu Pokémon Scorbunny pelo mundo de Pokémon. No Brasil, está sendo exibido desde o dia 5 de outubro de 2020 no canal Cartoon Network, um episódio por semana toda segunda, até final de abril e quatro episódios por semana, a partir de 1° junho, às 8:30 da manhã horário de Brasília, e 1° de julho de 2021 estará disponível no serviço de streaming Netflix, com título de Pokémon Jornadas: A Série. Em Portugal, foi exibido no dia 16 de novembro de 2020 no canal Biggs, com o título Jornadas Pokémon: A Série.

Sinopse: Com seu parceiro Go e seu Pokémon Scorbunny na região de Galar, Ash com seu Pikachu tentam capturar Mew e todos os Pokémon. Enquanto isso, os três membros da Equipe Rocket Jessie,James e Meowth voltam a sua velha competência da série original de seguir Ash para tentar roubar o Pikachu ou qualquer outro pokémon, mas as ausências do cômico trio da Equipe Rocket introduzidas na série Preto e Branco são substituidas por cenas que envolvem conversas do trio da Equipe Rocket com o Giovanni via chamadas de vídeo ou por cenas em alivio cômico que envolvem o trio da Equipe Rocket planejando roubar o Pikachu ou qualquer outro pokémon, inclusive quando o trio da Equipe Rocket está disfarçado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui