Jornadas Pokémon: Cynthia retorna após 9 anos

Jornadas Pokémon: Cynthia retorna após 9 anos

Foi revelado nesta sexta-feira que a personagem Cynthia (a Campeã da Elite dos Quatro de Sinnoh, em Diamante e Pérola em 2006-2010) irá fazer um breve retorno ao anime Jornadas Pokémon. Cynthia aparecerá na série no episódio que vai ao ar dia 8 de outubro. Tomo Sakurai também retornará para dublar a personagem.

Veja também: Tokyo Comic Con 2021 cancelado devido ao COVID-19

O personagem Volkner já tinha sido revelado em agosto, marcando a primeira vez em 11 anos que o personagem apareceu em Pokémon.

Confira a prévia:

Fonte: Comic Natalie, via ANN


Sobre Jornadas Pokémon

ornadas engloba as 23ª e 24ª temporadas da franquia, com Ash Ketchum e Goh em uma jornada, encontrando diverso treinadores e pokémons – Goh tem uma curiosidade especial em relação ao lendário Mew.

A primeira temporada de Jornadas foi transmitida no Brasil primeiramente pelo Cartoon Network, tendo agora exibição diária, e também se encontra na Netflix. Essa segunda temporada de ainda é inédita por aqui.

Os primeiros jogos de Pokémon foram Red e Green (no Japão), lançados em 1996 para Game Boy. O lançamento internacional, no entanto, foi das versões Red e Blue, em 1998, levemente modificadas (posteriormente seria lançada a versão Yellow).

A franquia faz, desde então, enorme sucesso mundial, tendo também animês, mangás, diversos tipos de produtos licenciados além, de claro, vários outros games. Cada vez que um jogo com novos Pokémons é lançado, considera-se ser uma “nova geração”. Atualmente, estamos na oitava geração da série.

Na virada de 1999 para o ano 2000 foi febre ao ser exibido no Brasil pela TV Record e Cartoon Network, rendendo álbuns de figurinhas, roupas, CDs, tazos, brinquedos diversos, revistas oficiais e uma infinidade de produtos relacionados. Posteriormente, também teve temporadas exibidas na Rede Globo e RedeTV!, além de ter algumas fases disponíveis na Netflix e Prime Video.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui