JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable chega dublado na Netflix

JoJo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable chega dublado na Netflix

A Netflix adicionou nesta quarta-feira (20), a dublagem de JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable, a 4ª parte da obra de Hirohiko Araki.

Veja também: ZOMBIE LAND SAGA tem filme anunciado e ganha teaser

A dublagem foi realizada pela UniDub, sob direção de Pedro Alcântara, mantendo grande parte das vozes do elenco do spin-off Assim Falava Kishibe Rohan.

Diamon is Unbreakable foi produzido pelo estúdio David Production e possui 39 episódios no total. O protagonista dessa parte é Josuke Higashikata, filho de Joseph Joestar e tio de Jotaro Kujo.

Você também poderá assistir na Crunchyroll, apenas com opção de áudio original com legendas.

Fonte: via ANMTV

Sobre JoJo’s Bizarre Adventure

JoJo’s Bizarre Adventure é um mangá japonês escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. O mangá foi publicado pela Shueisha em sua revista Weekly Shōnen Jump entre 1987 e 2004, e a partir de 2004 pela revista seinen Ultra Jump. É o segundo mangá mais longo da Shonen Jump com 127 volumes (apenas atrás de Kochi-Kame, concluído com 200 volumes) e ainda está em produção. O que fazia dele também, até meados de 2012, o mangá mais longo sem uma adaptação para televisão.

O mangá conta a história da família Joestar e suas lutas contra forças sobrenaturais. Ele é divido em 8 partes (com uma 9ª parte já confirmada) e em cada uma há o mais recente primogênito dos Joestar, por via de regra apelidado de JoJo, fadado a seguir as tradições de sua família, “cumprindo com o seu destino” ao participar ativamente em combate a tal presença mística e derivados que assombram a sua família há séculos.

Uma adaptação para anime, produzida pela David Production, foi exibida de 6 de outubro de 2012 a 6 de abril de 2013 na Tokyo MX, adaptando os dois primeiros arcos, Phantom Blood e Battle Tendency, totalizando 26 episódios. Posteriormente, essa série recebeu sequências: JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders (5 de abril de 2014 a 20 de junho de 2015), dividida em duas temporadas de 24 episódios, adaptando o terceiro arco do mangá. Em 2016 foi produzido JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable (2 de abril de 2016 a 24 de dezembro de 2016) com 39 episódios. Em 2018, a parte 5 foi adaptada como JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind (8 de Outubro de 2018 a 28 de Julho de 2019), também com 39 episódios.

Sinopse: A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar – um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.