Final Fantasy: Lost Stranger é anunciado pela JBC no Brasil

Final Fantasy: Lost Stranger é anunciado pela JBC no Brasil

Final Fantasy: Lost Stranger foi anunciado pela JBC nesta sexta-feira (28) durante mais um evento da JBC Fest. O mangá é escrito por Hazuki Minaze e ilustrado por Itsuki Kameya.

Ambientado no universo do jogo Final Fantasy XIV, seguimos a história de Sasaki Shogo, um funcionário da Square Enix que deseja trabalhar na produção de um jogo da franquia Final Fantasy, mas que não tem relação alguma com sua produção, que ao ser atropelado por um caminhão, descobre que reencarnou no universo de Final Fantasy.

Final Fantasy: Lost Stranger é serializado desde julho de 2017 na revista mensal Monthly Shōnen Gangan da editora Square Enix, com 7 volumes até o momento. A obra está disponível, em publicação simultânea com o Japão, no site e aplicativo Crunchyroll Manga.

Final Fantasy: Lost Stranger está previsto para o segundo semestre de 2021.

Imagens: Final Fantasy


Sobre Final Fantasy

Final Fantasy é uma série de jogos virtuais de ficção científica e fantasia criada por Hironobu Sakaguchi e desenvolvida pela Square Enix. É centrada em uma série de jogos eletrônicos do gênero RPG. O primeiro título da série foi Final Fantasy, lançado em 1987 e criado por Sakaguchi como seu último trabalho na indústria; o jogo acabou sendo um grande sucesso e gerou várias sequências. A série de jogos desde então se diversificou também em outros gêneros como RPG tático, RPG de ação, MMORPG, corrida, tiro em terceira pessoa, luta, ritmo e animes.

Apesar da grande maioria dos títulos Final Fantasy serem histórias individuais com personagens e mundos diferentes, eles possuem elementos idênticos que definem a franquia. Elementos recorrentes incluem temas de enredo, nomes de personagens e mecânicas de jogo. Os enredos normalmente se centram em um grupo de heróis lutando contra um grande mal enquanto ao mesmo tempo explorando as lutas internas e relações dos personagens. Os nomes dos personagens frequentemente vem da história, idiomas, cultura popular e mitologias de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui