Episódio 9 de The God of High School

189

Nesse episódio 9 de The God of High School temos que admitir: o final foi muito foda! A comparação de ferocidade entre avô e neto foi muito bem bolado!

Mas vamos começar do início. Era meio obvio que Mori estava sendo enganado sobre aquela foto de seu avô, pois, pelo que parece, ele é bastante forte para que fosse preso daquela forma tão humilhante. Agora o que me deixou bem confuso era que o “criador” da tal armadilha é se o cara que fazia clones faz parte da organização Nox ou somente queria fazer a desclassificação do time Seul.

Então nosso protagonista metia a sola no inimigo, temos nossa cena de Mira apanhando feio e Daewi lutando contra uma companheira do time do carinha de cabelo azul, que dessa vez, Daewi não se atreveu a tentar confrontá-lo!

E uma das coisas que não esperava logo nesse episódio era Mira já conseguindo seu Charyeok! Parece bem cena de Bleach, mas ficou legal, só faltou um pouco mais de tensão.

Mori chegando putasso e batendo em um dos clones do primeiro inimigo lá foi bem daora também, onde mostrava cenas de ambos os inimigos apanhando quase que da mesma forma.

Então agora, conseguimos ver 2 técnicas originais do nosso protagonista, sendo uma delas uns “dragões gêmeos”! E ver que o novo mestre de Mori demonstra a perda do braço causa mais curiosidade sobre a história de seu avô (que com toda certeza, foi ele que arrancou aquele braço)!

Abaixo você pode ver algumas imagens que achei interessante:

  • episódio 9 de the god of high school

Você pode assistir The God of High School na Crunchyroll clicando AQUI.

Sobre o autor: Everson Sousa Otaku Verificado
Administrador e fundador do site animePROFILE. Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas e também sou faixa preta (e professor) de Karate. Uma verdade absoluta: Megaman X ao X8 são os melhores jogos de todos os tempos, mas vocês não estão prontos para essa conversa... (exceto o X7, aquilo é ridículo!)

Bem vindo ao animePROFILE

Encontre otakus, troque ideias, faça amigos

Comentários

Nenhum comentário ainda