Episódio 8 de The God of High School

Lutas e segura a bad aí

443
the god of high school

Sim eu sei, dessa vez acabei fazendo a review do episódio 8 de The God of High School um pouco tarde. Ainda tava pensativo sobre o que eu iria falar desse episódio, pois foi o primeiro de GoH que mexeu um pouco comigo.

episodio 8 de the god of high school

Com certeza esse vai ser um dos personagens rivais do nosso principal Mori. Aquela rajada de pressão que ele inicia realmente me assustou, imaginei que a luta já acabaria ali mesmo. Parece ser um personagem muito forte! O mais legal aqui de se ver é seu estilo de luta, dando “patadas” no oponente, o que faz jus a marca em suas costas: um tigre. Há, não poderia esquecer de falar que a animação ficou bem fluída né?

Aqui acho que é a primeira vez que vemos Mori cabisbaixo (se não me falha a memória). Esse diálogo me lembra muito com o de Goku no filme onde ele se transforma pela primeira vez em Super Saiyajin Deus, onde ele não fica satisfeito com o poder que tem, já que não veio diretamente dele.

Grande fã uma ova! O cara chega de mansinho, quer pegar na mão de um dos oponentes e ainda vem com historinha de que é fã? Coisa que só inimigos fazem quando estão bolando algum plano, pode ter certeza!

Eu já esperava por isso, sabia que ele tava bolando alguma coisa. Mas ainda bem que foi um teste, e não querer quebrar as pernas do Mori pra que ele não vá para próxima luta. E fico até feliz que ele seja bem amigável assim… Por enquanto…

Aí como não pode faltar, um flashback dos personagens que vão aparecendo. Realmente acabou sendo um vida meio que sofrida dele, já que perdeu o pai cedo e sua mãe o abandonou. São lembranças realmente ruins para uma criança. O avô de Mori procurar ele pra lhe repassar o diário com as técnicas do Taekkyon foi bem interessante, e ver Mori pendurado nele acaba sendo bem engraçado e fofinho!

Um ataque surpresa! Um vilão que merece apanhar muito, mas muito mesmo! (se bem que ele apanhou pra caramba em um passado ai, que é mostrado logo em seguida em um diálogo entre eles).

Sim, não foi somente você comissário Q que ficou puto pelo nosso arbitro Sim Bongsa ter morrido! Cara, ele parecia ser tão gente boa. Morreu tão rápido. Felizmente sua mulher e filho ainda estão bem, já que foram feitos clones para enganar o pessoal da Nox que estavam atrás deles.

Um comissário treinando Daewi? Isso é muito, muito interessante!

A despedida de Mori e seu avô justo em seu aniversário de seis anos e de partir o coração. Coitadinho dele, implorando para que seu avô não o deixasse. Vou nem falar tanto aqui por que já estou ficando na bad por isso…

NÃO! Sabe quando digo que tava ficando na bad? AGORA EU ESTOU NA BAD! Por isso nosso Mori estava triste! Eu pensava que ele tava pensativo por achar que estava fraco, que os oponentes estavam muito mais fortes que ele, ou por que ele acabou perdendo na sua primeira luta por vacilo dele mesmo. Mas não, ele tava triste por fazer 17 anos e não ter seu avô por perto. Caramba…

Mas ele não está sozinho! Fiquei feliz quando eles apareceram para fazer um aniversário surpresa. Agora ele vê que não está mais sozinho como achava que sempre estava. Sim, ter seu avô longe é triste, mas ele ter amigos por perto pode preencher um buraco imenso.

E ele fez!

Pronto, só me faltava isso! Mas isso indica uma entrada para mais lutas sensacionais desse anime que está acabando com meu psicológico! Muito bom, MUITO BOM!

Enfim…

Esse episódio contou várias coisas que não sabíamos sobre Mori, que foi até interessante por assim dizer. Nesse episódio podemos ver novos personagens que já demonstraram serem superiores, planos para acabar com a organização Nox… Tanta coisa. Enfim, esperar segunda da semana né!

Você pode assistir The God of High School na Crunchyroll clicando AQUI.

Sobre o autor: Everson Sousa Otaku Verificado
Administrador e fundador do site animePROFILE. Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas e também sou faixa preta (e professor) de Karate. Uma verdade absoluta: Megaman X ao X8 são os melhores jogos de todos os tempos, mas vocês não estão prontos para essa conversa... (exceto o X7, aquilo é ridículo!)

Bem vindo ao animePROFILE

Encontre otakus, troque ideias, faça amigos

Comentários

Nenhum comentário ainda