A Air Agency anunciou nessa quinta-feira que o dublador Keiji Fujiwara faleceu devido a um câncer, no domingo, dia 12 de abril. Ele tinha 55 anos.

Fujiwara havia dado uma pausa nas dublagens em agosto de 2016 para se submeter a tratamento médico sobre uma doença não especificada, mas gradualmente voltou ao trabalho em 2017.

Veja Também:

    Fujiwara nasceu em 5 de outubro de 1964, em Tóquio. Teve vários papéis principais no elenco, e talvez fosse mais conhecido por personagens como Hiroshi Nohara em Crayon Shi-chan, Holland em Eureka 7, Maes Hughes em Fullmetal Alchemist, Leorio em Hunter X Hunter de 2011, Axel em Kingdom Hearts, Ardryn em Final Fantasy XV, Reno em Final Fantasy VII: Advent Children e Final Fantasy VII Remake e ACDC em Jojo’s Bizarre Adventure.

    Alguns de seus outros papéis notáveis incluíram Ladd Russo em Baccano!, Shuichi Aizawa em Death Note, Ali al-Saachez em Gundam 00, Shiro Fujimoto em Blue Exorcit, Eugen em Granblue Fantasy e a dublagem japonesa de Robert Downey Jr. como Tony Stark no filme Os Vingadores.

    Ele fundou a Air Agency, uma agência de gerenciamento de talentos, em 2006, e foi seu diretor representante até sua morte.

    Compartilhe esta postagem!

    Deixe um comentário