DRAGON’S DOGMA REVELA EQUIPE, VISUAL E ESTRÉIA NA NETFLIX EM SETEMBRO

O anime será lançado mundialmente, sendo exclusivo na Netflix

0
32

A Netflix revelou a equipe, um teaser, quatro fotos e a estréia de Dragon’s Dogma, sendo 17 de setembro, numa quarta-feira. Dragon’s Dogma é baseado na série de vídeo-games de RPG da CAPCOM com o mesmo nome. O anime será lançado mundialmente, sendo exclusivo na Netflix.

Veja também:

Shin’ya Sugai (009 Re: Cyborg, Walking Meat) está dirigindo e produzindo o anime. Taiki Sakurai, da Netflix, é o produtor executivo. Hiroyuki Kobayashi da CAPCOM (supervisor de Devil May Cry, Sengoku Basara – Samurai Kings) e Takashi Kitahara (comitê de produção do Rockman.EXE: Hikari to Yami no Program, supervisão de produção de Resident Evil: Damnation) são co-produtores. Kurasumi Sunayama (Yowamushi Pedal, Cardfight !! Vanguard) está escrevendo o roteiro. Iku Nishimura (diretor de animação de Ghost in the Shell Arise, Eden of the East) está projetando os personagens.

Sinopse

A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. No caminho, o homem é trazido de volta à vida como um ‘Surgido’. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais dos humanos.

Saiba Mais

O jogo Dragon’s Dogma é original da CAPCOM e foi lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 em maio de 2012. O Dragon’s Dogma: Dark Arisen expandiu e aprimorou a versão para PS3 e Xbox 360 em abril de 2013. A versão para PC estreou internacionalmente em janeiro de 2016. O lançamento do Dragon’s Dogma: Dark Arisen para PS4 e Xbox One foi lançado no Ocidente e no Japão em outubro de 2017 e foi acompanhado pelo lançamento do PC no Japão. O jogo recebeu uma versão do Switch em abril de 2019.

O Dragon’s Dogma Online foi lançado no PS3, PS4 e PC no Japão em agosto de 2015 e encerrou o serviço em dezembro passado. Yumiya Tashiro lançou a adaptação para mangá Dragon’s Dogma Revives do jogo online em janeiro de 2017.

Compartilhe esta postagem!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários