Dragon Ball Super tem novas Esferas do Dragão reveladas

Conhecemos aqui um novo tipo de Esfera do Dragão

Mangá de Dragon Ball Super / Divulgação

O anime de Dragon Ball foi encerrado já alguns anos, mas o mangá ainda continua em atividade com um novo arco chamado “Granolah, o sobrevivente”. No capítulo atual, foram apresentados a um novo tipo de Esferas do Dragão, mas com um certo detalhe…

No capítulo 69 do mangá de Dragon Ball Super, vimos Monaito, o último sobrevivente de uma tribo de Namukuseijins que estava vivando no planeta Cereal. Monaito mora com Granolah nos arredores da cidade reconstruída e possuem uma Esfera do Dragão de um tamanho pequeno se formos comparar com as normais.

O mais impressionante é que nos foi revelado que as esferas variam de tamanho e número, dependendo de quem as criou, ou seja, essas esfera que está em posse de Granolah possuem um total de 2, diferente das já conhecidas que totalizam 7 esferas.

Granolah descobre que a segunda esfera foi encontrada e vai até a instalação onde ela está sendo mantida, conseguindo roubar sem dificuldades. Ignorando os conselhos de Monaito, de ter cuidado com o poder das esferas, ele invoca o dragão contido nelas e deseja ser o guerreiro mais poderoso de todo o universo.

Você acha que esse pedido irá se realizar?