DOTA: Dragon’s Blood irá ganhar 2ª temporada na Netflix

dota: dragon's blood irá ganhar 2ª temporada na Netflix

Anunciado pelo Twitter oficial de DOTA 2, DOTA: Dragon’s Blood, produzido pela Valve em parceria com a Netflix, irá ganhar uma segunda temporada.

Confira:

Mais Sobre Dota: Dragon’s Blood

Contando com produção do coreano ao Studio Mir (The Legend of Korra, Voltron: Legendary Defenders), e adapta diretamente o jogo Dota 2. Na Netflix, a série conta com opção de dublagem e legendas em português.

Conta a história da Mirana, à procura das Flores de Lótus roubadas, e de Davion, um cavaleiro fazendo o que sabe fazer de melhor – matar dragões -, até que se depara com Slyrak, um antigo dragão ancião, que mistura o sangue de ambos e os torna em um só.

Para aqueles que não conheciam os heróis do MOBA, a apresentação e desenvolvimento dos protagonistas Davion, o Cavaleiro Dragão e a Mirana, a Princesa do Bosque de Nightsilver, é feito de maneira devagar e bem explicada, deixando poucas dúvidas durante o desenrolar deste primeiro Livro. Infelizmente para aqueles que já estão familiarizados com os personagens, tudo acaba sendo um pouco maçante e repetitivo, por essas origens já terem sido descritas dentro do game. Com episódios rápidos e muita ação, Dota: Dragon’s Blood aproveita seus 25 minutos para mostrar a trama pessoal entre os dois protagonistas e encher a tela de combates sangrentos e violentos.

Quando se trata do vilão Terrorblade, ficamos cientes de seu plano, mas não de suas motivações. Apesar disso, o demônio tem grandes momentos – inclusive ao banhar-se de sangue de uma pobre idosa – e frases marcantes nos poucos minutos de tela. Outro personagem que tem bastante importância dentro dos oito episódios é o grande sábio Invoker.

Você pode assistir Dota: Dragon’s Blood na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui