Demon Slayer: você sabe o que é a Marca do Caçador de Demônios?

Demon Slayer: você sabe o que é a Marca do Caçador de Demônios?

O mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba já teve seu fim, mas a segunda temporada do anime está rolando (e você poderá assistir na Crunchyroll clicando aqui).

Veja também: Site beta da Crunchyroll é liberado para o Brasil e Portugal

Uma habilidade interessante que alguns caçadores conseguem é a chamada Marca do Caçador de Demônios. É um habilidade misteriosa que não foi explorada ainda no anime.

Como se obtém a Marca do Caçador de Demônios?

Para conseguir tal marca, o caçador precisará sobreviver a uma frequência cardíaca de 200 BPM com seu corpo acima de 39º Celsius – ou ter acesso a Respiração Solar. Esses são os requisitos para obter habilidades poderosas.

A marca também pode ser compartilhada para outros indivíduos, mas o recebedor tem que ser forte. Atualmente, os Hashihas são os únicos que pode lidar com isso, pois metade do grupo acabou desbloqueando a marca para poder enfrentar Muzan e seus demônios.

O portador da marca tem acesso a uma das técnicas chamada de “Mundo Transparente”, que faz o caçador prever os movimentos dos oponentes, além de outras capazes de matar o demônio mais forte dos Doze Kizuki.

Mas tal poder tem um preço…

A maldição…

Quem possui a marca vive até os 25 anos de idade (aparentemente). Mas Yoriichi Tsugikuni quebrou esse paradigma, pois ele viveu até os 80 anos. Provavelmente por ter nascido já com a marca em seu corpo, não sofreu tanto com isso.

Sobre Demon Slayer

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é uma adaptação do mangá de Koyoharu Gotouge, serializado na revista Shonen Jump da Shueisha entre 2016 a 2020. A obra, que totaliza 23 volumes, é publicada no Brasil pela editora Panini. Uma adaptação em anime pelo estúdio ufotable estreou em abril de 2019, com 26 episódios, e exibido simultaneamente no Brasil pela Crunchyroll. Sua sequência, o filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train, tornou-se o filme de maior bilheteria global de 2020, além de ser o filme japonês de maior bilheteria de todos os tempos.