Demon Slayer: música de abertura é a mais rentável do Japão em 2020

Demon Slayer: música de abertura é a mais rentável do Japão em 2020

A música de abertura de Demon Slayer, chamada de Gurenge e intepretada por LiSA, é a música mais rentável do Japão no ano de 2020. A música quebrou vários recordes ao longo de 2020 e este é mais um.

O anúncio foi feito pela Sociedade Japonesa de Direitos Autorais, colocando a música como a vencedora do Gold Award na JASRAC Awards. O lucro conta com as receitas vindas de royalties, karaoke, vendas comerciais e uso em outras plataformas.

Você pode ouvir a música aqui:

No Brasil, os episódios de Demon Slayer estão disponíveis na plataforma Crunchyroll.

Imagens: Demon Slayer


Mais sobre Demon Slayer

Produzido pelo ufotable e com distribuição pela Aniplex, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train estreou em 16 de outubro de 2020 no Japão, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. O longa será exibido nos EUA em 2021 em uma parceria da Aniplex com a Funimation – quem sabe ele acabe chegando por aqui. A história é uma continuação direta da primeira temporada do animê, exibido oficialmente no Brasil pela Crunchyroll.

Baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total, a trama se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui