Demon Slayer: Mugen Train é a maior bilheteria global de 2020

Demon Slayer: Mugen Train é a maior bilheteria global em 2020

O filme de Demon Slayer: Mugen Train agora é a maior bilheteria de um longa de 2020, arrecadando 474,6 milhões de dólares até o momento (aproximadamente 2,4 bilhões de reais).

Em segundo está o longa chinês The Eight Hundred, com 472,5 milhões arrecadados globalmente.

Demon Slayer: Mugen Train estreou em outubro do ano passado e bateu recordes de bilheteria no país, chegando a ser submetido ao Oscar, mas não indicado.

Você pode assistir dublado na Funimation e Netflix. Pode ser encontrado também na Crunchyroll com legendas em português.

O filme será exibido no Brasil na Cinemark, Cinépolis e UCI Cinemas em 13 de maio.

Fonte: ANN
Imagens:
Demon Slayer


Mais Sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Produzido pelo ufotable e com distribuição pela Aniplex, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train estreou em 16 de outubro de 2020 no Japão, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. O longa será exibido nos EUA em 2021 em uma parceria da Aniplex com a Funimation – quem sabe ele acabe chegando por aqui. A história é uma continuação direta da primeira temporada do animê, exibido oficialmente no Brasil pela Crunchyroll.

Baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total, a trama se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui