Demon Slayer: Especiais estreiam na Funimation

Demon Slayer: Especiais estreiam na Funimation

A Funimation divulgou neste dia 4 no catálogo brasileiro, os três especiais de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, com áudio original e legendas em português:



  • Vínculo de Irmãos (1 a 5);
  • Arco da Montanha Natagumo (15 a 21);
  • Arco da Reunião dos Hahira (22 a 26);

Você poderá assistir os especiais clicando AQUI.

Além da Funimation, a primeira temporada de Demon Slayer está disponível dublado na Netflix e com áudio e legendas na Crunchyroll.

Imagens: Demon Slayer Kimetsu no Yaiba


Sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangá shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shōnen Jump, com seus capítulos sendo reunidos, até o momento, em 22 volumes tankōbon pela editora Shueisha. Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, foi exibida entre 6 de abril e 28 de setembro de 2019.

VEJA TAMBÉM:  Shaman King divulga trailer da batalha final

Em setembro de 2019, foi divulgado que todos os volumes juntos da série já tinham excedido mais de 10 milhões de cópias vendidas. Em dezembro de 2019, o mangá já contava com mais de 25 milhões de cópias em circulação.

Formado em ADS, professor de karate e fissurado pela cultura japonesa. Sou redator, administrador e fundador do site Anime Profile. Meu Instagram: @evs.sou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui