Cuide dos Pilares com os Tamagotchis de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Corra para pegar seu caçador de demônios, pois é por tempo limitado!

Premium Bandai / Divulgação

Foi anunciado em maio desse ano o lançamento dos Tamagotchis dos personagens principais de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ou seja, agora você pode cuidar dos poderosos Pilares do anime!

| ESTAMOS NO GOOGLE NEWS!
| Siga a gente no Google News clicando na estrelinha: animePROFILE no Google News

Ao contrário da linha anterior, você poderá treinar um dos caçadores de demônios, que irá evoluir até virar um dos Nove Pilares. Independente da cor escolhida, cada Tamagotchi poderá crescer e virar qualquer um dos nove personagens.

Há oito cores disponíveis que completam os Nove Pilares. Com um tamanho aproximadamente de 4cm, o que faz eles serem um pouco menor do que os Tamagotchis normais.

Tamagotchis de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Sobre os Tamagotchis de Demon Slayer

Eles possuem minigames de treinamentos únicos. Três tipos de demônios aparecerão aleatoriamente, o que também inclui monstros do Trem Infinito. Há, e fique atento! Você pode receber a visita de Tanjiro, Nezuko, Inosuke e vários outros personagens de Demon Slayer!

Veja também:  Conheça o personagem original da polícia de Hong Kong - A Pequena Uva

E o preço dos Tamagotchis?

Cada um custará em torno de 2.530 ienes (o que equivale aproximadamente R$139,00). O da cor “Kyojurotchi” já está disponível para pré-venda (clicando AQUI) no site da Premium Bandai. Os demais entrarão em pré-venda a partir de 6 de novembro, com reservas acabando no dia 24 de dezembro. Os compradores da pré-venda da cor “Kyojurotchi” deverão ser em março de 2021, enquanto os demais serão enviados em abril de 2021.

Comente esta Postagem

Bem vindo ao animePROFILE

Encontre otakus, troque ideias, faça amigos

Comentários

Nenhum comentário ainda