Anime Profile

Mandem dicas para p...

Notifications
Clear all

🔥 Evento: Erga-se como uma Sombra e Conquiste o Sticker de Beru! 🔥

👋 Colecionadores, o momento de provar sua força chegou! De 24 de março a 24 de abril de 2025, os mais dedicados na comunidade poderão conquistar o Sticker exclusivo de Beru, o fiel Sombra General de Sung Jin-Woo (Solo Leveling).

Este evento é sua chance de mostrar seu crescimento e deixar sua marca na comunidade Anime Profile!

Sticker a ser conquistada:

rX8CNJD

Clique aqui para ver informações do evento

Mandem dicas para perfil

9 Posts
4 Usuários
1 Reactions
105 Visualizações
e9eba307d21e34dc3d3ad0bfc90a4164?s=80&r=g&d=mm
(@evslink)
Hunter Admin
nv6
Entrou: 7 meses atrás
Topic starter  

Iai pessoas! Venho aqui pedir dicas sobre itens para colocar no perfil. No momento temos Biografia, Nome e Sobrenome, Sexo e Idade. O que vocês gostariam de que tivesse de mais informações?

Mandem suas ideias. Fico no aguardo!

Uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades. Proteção é importante, mas há certas coisas que se deve aprender por esforço próprio. - Jiraya (Naruto)

Citar (Quote)
Madu ☆
(@madu)
Membro Autor
nv5
Entrou: 5 meses atrás

Ter uma aba do perfil dos colaboradores que mostra todos os posts que fizemos

ResponderCitar (Quote)
(@evslink)
Hunter Admin
nv6
Topic starter  

Postado por: @madu

Ter uma aba do perfil dos colaboradores que mostra todos os posts que fizemos

Não era bem isso não, era mais pra ver o que adicionada de coisas onde fica a biografia no perfil. Mas já é um ideia futura! Valeu!

Uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades. Proteção é importante, mas há certas coisas que se deve aprender por esforço próprio. - Jiraya (Naruto)

ResponderCitar (Quote)
Plzin
(@plzin_-4)
Sticker Hunter Moderator
nv6
Entrou: 6 meses atrás

Ai, sei que tô voltando por agora, depois de tempos, mas como já dizia Sun Jiwoo "Erga-se", eu voltei

Sobre os perfis eu já não sei se encaixaria bem, mas tenho umas ideias em mente aqui

Eventos semanais e mensais: Como funcionaria: Um Staff ficaria responsável por fazer este tipo de evento semanal e o moderador geral faria um mensal ou trimensal, quase igual esses que já aconteceram, do beru e da velha turbo. Dai os membros ganhariam um número x de tokens ao invés de ganhar uma badge, seria muito benefico a todos pela questão de figurinhas e atividade do site.

ResponderCitar (Quote)
Plzin
(@plzin_-4)
Sticker Hunter Moderator
nv6

Outra coisa que eu senti falta aqui é a parte de enquetes e votações, exemplo:

Melhor anime da temporada tal
Dai teria a lista e cada um teria que comentar e ver qual seria o anime top 1 das disputas ou até mesmo de episódios mais bem escalados, tipo aqueles que a crunchyroll faz de curtidas do episódio. Seria um tipo de ajuda para o site ficar ativo e ver a opinião de cada membro que está no anime profile, podendo atender a demanda do público, com figurinhas, badges e uma coisinha que falarei depois de algum comentário aqui, não quero tomar spam

ResponderCitar (Quote)
Gustavo Almeida
(@gustavo-ap)
Membro Membro
nv5

• Interesses: Música, filmes, hobbies, esportes, etc.
  • Profissão/Área de Atuação: Caso seja relevante para a proposta do perfil.
  • Redes sociais ou site pessoal: Para quem quiser divulgar trabalhos ou conectar em outras plataformas.
  • Status/Frase de efeito: Algo curto que represente a pessoa.

ResponderCitar (Quote)
(@evslink)
Hunter Admin
nv6
Topic starter  

Postado por: @gustavo-ap

• Interesses: Música, filmes, hobbies, esportes, etc.
  • Profissão/Área de Atuação: Caso seja relevante para a proposta do perfil.
  • Redes sociais ou site pessoal: Para quem quiser divulgar trabalhos ou conectar em outras plataformas.
  • Status/Frase de efeito: Algo curto que represente a pessoa.

Era esse tipo de ideia que estava pedindo nesse tópico! Alguns já tinham na instalação do site anterior. Irei analisar, obrigado!

ResponderCitar (Quote)
Plzin
(@plzin_-4)
Sticker Hunter Moderator
nv6

@evslink Ah bom, e eu pensando em mil e uma coisas diferentes, paia

ResponderCitar (Quote)
(@evslink)
Hunter Admin
nv6
Topic starter  

@plzin_-4 é só você escrever no fórum de Sugestões

ResponderCitar (Quote)