Anime Profile

Lista de animes que...

Notifications
Clear all

Lista de animes que não são o que aparentam ser (não julgue o livro pela capa)

8 Posts
5 Usuários
4 Reactions
87 Visualizações
Samuel
(@samyeru)
Membro Mod Discord
nv5
Entrou: 4 meses atrás
Topic starter  

Assim, existem uns animes que são uma baita contradição, seja no traço ou na história. Por exemplo Made in Abyss, é um anime que parece fofinho mas na verdade é todo macabro (Madu é minha testemunha), e também The Eminence in Shadow que no primeiro episódio parece ser um anime muito sério sobre luta, assassinato e tudo mais, mas é um isekai de pura comédia. Sei que é meio difícil fazer listas, principalmente desse tipo, mas seria legal conhecer mais animes nesse estilo.

Citar (Quote)
Sunny
(@sunny)
Membro Membro
nv6

eu  tava vendo uns ep de made in abyss e é muito bizarro, eu fiquei muito confuso , era muita coisa acontecendo ,bixo matando oq pareciam crianças dps vou tentar entender a lore

Samuel reacted
ResponderCitar (Quote)
e9eba307d21e34dc3d3ad0bfc90a4164?s=80&r=g&d=mm
(@evslink)
Hunter Admin
velha turno 1
nv6

Postado por: @samyeru

The Eminence in Shadow

Esse anime é comédia? Jurava que era um isekai de porrada!

Samuel reacted
ResponderCitar (Quote)
Plzin
(@plzin_-4)
Sticker Hunter Moderator
nv6

Postado por: @samyeru

Assim, existem uns animes que são uma baita contradição, seja no traço ou na história. Por exemplo Made in Abyss, é um anime que parece fofinho mas na verdade é todo macabro (Madu é minha testemunha), e também The Eminence in Shadow que no primeiro episódio parece ser um anime muito sério sobre luta, assassinato e tudo mais, mas é um isekai de pura comédia. Sei que é meio difícil fazer listas, principalmente desse tipo, mas seria legal conhecer mais animes nesse estilo.

Assim que possível farei a lista.

Samuel reacted
ResponderCitar (Quote)
Samuel
(@samyeru)
Membro Mod Discord
nv5
Topic starter  

@sunny É isso daí mesmo ksfjdksjkks cê começa a ver e pensa que é só uma coisinha fofinha e do nada tem criança morrendo, sendo transformada em bicho, tendo membro do corpo quebrado e etc.

@evslink Então né? É bem de porrada mesmo, mas tem sempre umas piada muito boa e principalmente por parte do prota. Ele é muito inteligente e pah, mas por conta de uma mentira que ele criou, ele acha que tudo que tá acontecendo ao redor dele é só brincadeira kk

@plzin_-4 Arigathanks! :3

ResponderCitar (Quote)
Sunny
(@sunny)
Membro Membro
nv6

@samyeru as transformações em bixo do abismo me deixam malzao , é desconfortável...

ResponderCitar (Quote)
Jack
 Jack
(@jack)
Membro Membro
nv5
Entrou: 3 meses atrás

Made on abyss me pegou de surpresa pensei que fosse um anime 'fofo' mas na realidade e o contrário e meu amigo aquilo ali não fez bem pro meu cérebro não 

ResponderCitar (Quote)
Plzin
(@plzin_-4)
Sticker Hunter Moderator
nv6

@samyeru meu irmão, que pedido complicado hein, tô me matando aqui pra achar alguns pra escrever, mas tá dificil, pq não sei ao certo como seria... vou tentar aqui, seja oq Deus quiser

Samuel reacted
ResponderCitar (Quote)