Lista de animes que não são o que aparentam ser (não julgue o livro pela capa)
Assim, existem uns animes que são uma baita contradição, seja no traço ou na história. Por exemplo Made in Abyss, é um anime que parece fofinho mas na verdade é todo macabro (Madu é minha testemunha), e também The Eminence in Shadow que no primeiro episódio parece ser um anime muito sério sobre luta, assassinato e tudo mais, mas é um isekai de pura comédia. Sei que é meio difícil fazer listas, principalmente desse tipo, mas seria legal conhecer mais animes nesse estilo.
Postado por: @samyeruThe Eminence in Shadow
Esse anime é comédia? Jurava que era um isekai de porrada!
Assim que possível farei a lista.Postado por: @samyeruAssim, existem uns animes que são uma baita contradição, seja no traço ou na história. Por exemplo Made in Abyss, é um anime que parece fofinho mas na verdade é todo macabro (Madu é minha testemunha), e também The Eminence in Shadow que no primeiro episódio parece ser um anime muito sério sobre luta, assassinato e tudo mais, mas é um isekai de pura comédia. Sei que é meio difícil fazer listas, principalmente desse tipo, mas seria legal conhecer mais animes nesse estilo.
@sunny É isso daí mesmo ksfjdksjkks cê começa a ver e pensa que é só uma coisinha fofinha e do nada tem criança morrendo, sendo transformada em bicho, tendo membro do corpo quebrado e etc.
@evslink Então né? É bem de porrada mesmo, mas tem sempre umas piada muito boa e principalmente por parte do prota. Ele é muito inteligente e pah, mas por conta de uma mentira que ele criou, ele acha que tudo que tá acontecendo ao redor dele é só brincadeira kk
@plzin_-4 Arigathanks! :3
Made on abyss me pegou de surpresa pensei que fosse um anime 'fofo' mas na realidade e o contrário e meu amigo aquilo ali não fez bem pro meu cérebro não
- 17 Fóruns
- 60 Tópicos
- 410 Posts
- 0 Online
- 80 Membros