Comentando sobre Re:ZERO Season 2 – Episódio 6

O primeiro loop aconteceu, finalmente!

772

Caramba, pensei que não iria mais ter os loops do Subaru!

Aqui iniciamos tudo de novo. Subaru tentando pegar a responsabilidade de passar no teste para ele, deixando Emilia sem jeito, Gar com raiva e até Ram o esnobando (isso não é nem novidade).

subaru em re:zero season 2

Devido os desacordos entre os personagens, Subaru acaba indo para outro rumo: salvar o pessoal da mansão, que obviamente, era a prioridade no momento. Aqui foi engraçado como ver como Gar tem uma certa queda pela Ram, coisa que já chegamos a ver em episódios anteriores.

Não vou mentir, assim que Subaru deixou as duas irmãs juntas no quarto, achei que a Ram iria fazer algo com a Rem, não sei, eu não confiaria deixar as duas sozinhas, mas ainda por saber que, pela Rem ter sido esquecida, a sua irmã de cabelos rosas não iria ter nenhum sentimento emocional por ela, então, poderia acabar com aquele sofrimento da cabelinho azul ali.

Depois de muito blá blá blá, temos finalmente ação! A pequena empregada novata sendo feita de refém, Ram usando seus poderes contra Elsa, Frederica se transformando em um ser bestial, Subaru usando fumaça pra despistar a inimiga. Caramba, foi tudo muito rápido! Mas infelizmente, como era de se esperar, não seria em uma única volta a vida que tudo se resolveria não é?

Acho que muitos sabiam que Elsa não morreria tão fácil assim, e que Subaru acabaria morrendo novamente (até ele sabia disso). Mas aí que caímos na pegadinha do destino! A infeliz da Beatrice salva Subaru, e ela ainda aparece de cara limpa sem nenhuma preocupação. Mano, isso me deixou tão “WTF? Tu aparece agora? Deixou a confusão rolar assim pra porra nenhuma?”. Fazer o que, nunca confiei nela mesmo…

Sobre a Obra

Re:Zero é um anime com muita emoção, com viagem temporal, e aquele lindo Isekai. Você pode assistir Re:ZERO -Starting Life in Another World- Season 2 na Crunchyroll.

Sobre o autor: Everson Sousa Otaku Verificado
Administrador e fundador do site animePROFILE. Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas e também sou faixa preta (e professor) de Karate. Uma verdade absoluta: Megaman X ao X8 são os melhores jogos de todos os tempos, mas vocês não estão prontos para essa conversa... (exceto o X7, aquilo é ridículo!)

Bem vindo ao animePROFILE

Encontre otakus, troque ideias, faça amigos

Comentários

Nenhum comentário ainda