Boruto recebe novos temas de abertura e encerramento

Imagem: Naruto, em Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations, que é exibido pela Crunchyroll, recebeu novos temas de abertura e encerramento dedicados ao arco de Kawaki. O episódio 193 intitulado de “Coexistência”, já está disponível para assinantes premium da plataforma.

Veja também: Boruto enfrenta Kawaki em prévia do EP 193

Já foi divulgado a descrição oficial deste arco, confira:

“Kawaki possui um selo estranho na palma da mão, que é chamado de “Karma”. Este menino misterioso também é conhecido como ‘O Receptáculo’ pela organização Kara. Os Cinco Kage discutem como lidar com Kawaki. O Nanadaime Hokage – Naruto – torna-se oficialmente responsável por Kawaki e o coloca sob sua vigilância direta. E então, foi decidido que a Vila de Konohagakure manterá Kawaki sob custódia. Apesar de Naruto trazer Kawaki imediatamente para casa com ele, Kawaki se recusa a compartilhar seus verdadeiros sentimentos ou até mesmo mencionar seu próprio nome. Naruto fica preocupado. Mais tarde, Kawaki e Boruto brigam um com o outro e se enfrentam cara a cara. Um clima e atmosfera perigosos perduram ao redor deles.”

Confira:

Sobre Boruto: Naruto Next Generations

Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser “apenas o filho do Hokage”, mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar!