BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS RECEBE NOVO TRAILER COM NOME DE “KARA TRAILER”

O arco com a atuação de Kara terá início no próximo episódio do anime

0
53

Começando junto do novo episódio de Boruto: Naruto Next Generations dessa semana, o arco final “atuação de Kara” finalmente terá seu início. Além disso, para instigar os fãs da série, um novo trailer foi lançado hoje intitulado como Kara trailer contando legendas em inglês.

Sinopse

“Após o final bem-sucedido da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Konohagakure desfruta de um período de paz, prosperidade e extraordinário avanço tecnológico. Tudo isso se deve aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da vila, Naruto Uzumaki. Agora, lembrando uma metrópole moderna, Konohagakure mudou, inclusive as vidas dos shinobis. Sob o olhar atento de Naruto e seus antigos parceiros, uma nova geração de shinobis avançou para aprender os caminhos dos ninjas. Boruto Uzumaki é frequentemente o centro das atenções como filho do Sétimo Hokage. Apesar de ter herdado o comportamento teimoso de Naruto, Boruto é considerado um prodígio e é capaz de liberar seu potencial com a ajuda de amigos e familiares solidários. Infelizmente, isso só piorou sua arrogância e seu desejo de superar Naruto, o que, junto com o estilo de vida agitado de seu pai, prejudicou o relacionamento deles. No entanto, uma força sinistra que se forma dentro da vila pode ameaçar a vida despreocupada de Boruto. Novos amigos e rostos familiares se juntam a Boruto quando uma nova história começa em Boruto: Naruto Next Generations .”

Saiba Mais

Ukyō Kodachi e Mikie Ikemoto começaram o mangá Boruto na revista Weekly Shonen Jump em maio de 2016. O anime Boruto: Naruto Next Generations estreou em abril de 2017 e ainda está no ar.

Masashi Kishimoto lançou o mangá Naruto na revista Weekly Shonen Jump em 1999, terminando em novembro de 2014. A peça possui dois animes, o último que termina em março de 2017, além de vários filmes, OVAS e jogos.

Compartilhe esta postagem!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários