Black Clover aparentemente sofrerá um pequeno hiato por conta da pandemia do novo coronavírus.

A informação foi divulgada no Twitter pelo conhecido usuário @Spytrue, afirmando que o anime seria temporariamente suspenso por volta do seu episódio 132, ou seja, daqui a duas semanas.

“O anime de Black Clover TV será adiado em torno do episódio 132”

Embora o estúdio Pierrot ainda não tenha se pronunciado oficialmente, o adiamento de Black Clover não seria uma grande surpresa, já que diversas outros animes dessa temporada como a segunda metade de Sword Art Online Alicization e Re:zero também tiveram as suas estreias adiadas.

Veja Também:

    Black Clover é escrito por Yuki Tabata, conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão mágica, mas acaba ganhando um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia.

    Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

    Compartilhe esta postagem!

    Deixe um comentário