Attack on Titan: parte 2 tem previsão para janeiro de 2022

Segunda parte da última temporada de Attack on Titan ganha previsão de estreia para janeiro de 2022

Revelado que a continuação da última temporada de Attack on Titan (parte 2) terá lançamento agendado para janeiro de 2022.

Veja também: Attack on Titan: fãs na China dizem adeus a um dos personagens com um funeral

Antes da estreia será lançado um OAD especial, que mostrará as perspectivas de Levi, Annie e Mikasa sobre os acontecimentos até o momento atual da história no anime.

Confira o pôster promocional:

Você poderá assistir todas as temporadas de Attack on Titan na Crunchyroll em FullHD, com legendas em português.

Sobre Attack on Titan

Shingeki no Kyojin também conhecido como Attack on Titan, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama. É ambientado em um mundo onde a humanidade vive dentro de cidades cercadas por três enormes muralhas que os protegem dos gigantescos humanóides devoradores de humanos chamados de Titãs; a história segue Eren Yeager, que jura exterminar os Titãs após um Titã causar a destruição de sua cidade natal e a morte de sua mãe. Shingeki no Kyojin teve seus capítulos publicados na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine entre setembro de 2009 até abril de 2021 e foram compilados e publicados no total de 33 volumes tankōbon até em janeiro de 2021 pela editora Kodansha.

Sinopse:

Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui