Anime de Assassin’s Creed são planos da Netflix

E um live-action já foi confirmado!

Já pensou em um anime de Assassin’s Creed? De acordo com site de notícias Deadline, a Netflix está procurando construir um universo de TV Assassin’s Creed. Enfim, a plataforma fez um acordo de conteúdo com a Ubisoft para desenvolver séries de anime e live-action baseadas na franquia de videogames.

A primeira série em desenvolvimento é uma adaptação épica de ação ao vivo que revoluciona o gênero. Portando, a série, produzida pelos executivos Jason Altman e Danielle Kreinik da Ubisoft Film & Television, está à procura de um showrunner.

De acordo com o que o produtor Adi Shankar relatou em julho de 2017, seu próximo projeto seria uma série baseada no jogo. Em outras palavras, ele descreveu o projeto como um “anime”. Além disso, a diretora de conteúdo, Azaïzia Aymar, confirmou em 2017 que a Ubisoft estava envolvida no projeto.

Todavia, o artigo do Deadline não mencionou se Shankar estava envolvido na planejada série de animação ou anime de Assassin’s Creed.

Sobre Assassin’s Creed

Assassin’s Creed é uma série de jogos eletrônicos. A premissa central da história envolve-se a partir da rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos, que desejam a paz através do livre arbítrio, e os Templários, que têm o objetivo de dominar o mundo e impor a ordem na humanidade.

Anime de Assassin's Creed
Logo Assassin’s Creed

Enfim, desde o seu primeiro lançamento em 2007, a franquia Assassin’s Creed vendeu mais de 155 milhões de jogos em todo o mundo. Se tornou uma das séries mais vendidas da história dos videogames. Foi adaptado como um longa-metragem com Assassin’s Creed 2016, dirigido por Justin Kurzel e estrelado por Michael Fassbender. Em 2017, a Ubisoft sinalizou seus planos para uma série de TV Assassin’s Creed .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui