Após o adiamento da segunda temporada de Re:ZERO -Starting Life in Another World-, originalmente programada para estrear em abril, foi revelado hoje a nova data de estreia: dia 8 de julho. O anime será divido em duas partes, com a segunda metade estreando em janeiro de 2021.

Veja Também:

Mais detalhes sobre a sequência foram divulgados em uma live com a participação dos dubladores de Subaru (Yusuke Kobayashi) e Emilia (Rie Takahashi). Um novo vídeo promocional foi revelado com cenas inéditas, novos personagens e uma prévia da música de abertura “Realize”, por Konomi Suzuki.

Sinopse:

Mesmo após morrer inúmeras vezes, Subaru consegue eliminar a ameaça da Baleia Branca e derrotar o Arquebispo do Pecado que representa a preguiça, Betelgeuse Romanée-Conti. Mas logo depois de evitar um trágico fim e se reencontrar com sua amada Emilia, Subaru descobre que Rem foi apagada do mundo, vítima da Névoa da eliminação durante os loops de morte de Subaru. Com a Baleia Branca vencida, Subaru e Emilia são obrigados a encarar uma realidade que eles nunca imaginaram que pudesse acontecer.

Compartilhe esta postagem!

Deixe um comentário